Unifap realiza no dia 11 de setembro primeira chamada pública do Vestibular 2017.2 do campus Santana

O Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca) da Universidade Federal do Amapá (Unifap) realiza, no dia 11 de setembro, a primeira chamada pública do Processo Seletivo 2017.

2 para habilitação e matrícula nos cursos de graduação do campus Santana dos candidatos aprovados e não classificados no processo de seleção que constam em lista divulgada no site da Instituição.

Os candidatos deverão comparecer com os documentos listados no edital de convocação às 15h do dia 11 no Ginásio de Esportes da Unifap, situado no campus Marco Zero do Equador, em Macapá.

A chamada pública objetiva preencher as vagas não ocupadas por candidatos aprovados e classificados na seleção.

Serão ofertadas 13 vagas para Licenciatura em Filosofia, 15 para Letras-Português, 10 para Pedagogia e 29 vagas para o curso de Licenciatura em Química.

Para a Chamada Pública serão convocados todos os candidatos constantes na relação dos candidatos selecionados na Lista de Aprovados e Não Classificados (Anexo III), objetivando o preenchimento total do número de vagas disponíveis em cada curso e modalidade/sistemas de cotas.

A matrícula obedecerá à ordem de classificação dos candidatos, por curso e modalidade/sistemas de cotas, de acordo com o quantitativo de vagas disponíveis.

A relação de candidatos convocados começará a ser lida às 15h, em única chamada, aberta para habilitação e matrícula.

Para efetivar a habilitação e matrícula no curso, os candidatos convocados nesta chamada pública devem apresentar uma foto 3×4, um classificador transparente com elástico e estar de posse de original e fotocópia dos documentos relacionados no edital de convocação.

Mais informações no Edital de Convocação, disponível no site da Unifap.

SERVIÇO Primeira Chamada Pública do Processo Seletivo 2017.

2 – Campus Santana Dia 11 de setembro de 2017, às 15h, no Ginásio de Esportes do campus universitário Marco Zero do Equador (Rod.

Juscelino Kubitschek, Km 2, bairro Jardim Marco Zero, Macapá-AP).

Edital de convocação, quantitativo de vagas ofertadas e lista de aprovados e não classificados disponíveis no site da Unifap.