Unifap oferta atividades esportivas e de lazer para crianças e adultos

A coordenação do Pró-estudante Esporte e Lazer (Proespol) prorrogou para até às 23h59 de 1º de setembro de 2017 o prazo para as inscrições de crianças e adultos interessados em frequentar as atividades de esporte e lazer ofertadas pelo projeto de extensão da Universidade Federal do Amapá (Unifap).

As inscrições, gratuitas, são exclusivamente on-line e podem ser realizadas no site do curso de Educação Física mediante o preenchimento do formulário on-line.

As inscrições deverão ser realizadas pelo responsável legal se o candidato for menor de idade.

Para as crianças, estão sendo ofertadas aulas de futsal, basquete, handebol, voleibol e dança.

A modalidade esportiva destinada aos adultos é a luta.

Podem participar da seleção crianças de 8 a 11 anos e maiores de 18 anos que sejam acadêmicos que frequentem cursos de graduação presenciais da Unifap, servidores da Instituição e comunidade externa em geral.

O candidato deverá apresentar, após a listagem final, na sala da Divisão de Esportes (Desport), localizada no Ginásio de Esportes da Unifap em Macapá (AP), os documentos listados no edital de seleção.

Serão ofertadas 180 vagas, sendo 30 para cada modalidade esportiva, e a seleção de participantes será por ordem de inscrição, de acordo com o número de vagas estabelecidas para cada modalidade e respeitando a destinação de 50% das vagas para mulheres e a outra metade para o sexo masculino.

Proespol ̶ O Pró-Estudante Esporte e Lazer (Proespol) consiste em uma ação de extensão com intuito de produzir qualidade à prática acadêmica mediante os objetivos de inclusão social e democratização de atividades esportivas e de lazer, proporcionando um estilo de vida ativo e melhora na qualidade de vida aos participantes.

O Proespol é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias (Proeac), por intermédio do Departamento de Extensão (DEX) e em conjunto com o Núcleo de Esporte e Lazer da Unifap e a Divisão de Esportes (Desport).

O resultado final da seleção será divulgado até o dia 4 de setembro e o início das atividades está previsto para o dia 5 do mesmo mês.

Confira aqui a íntegra do edital.

Mais informações pelo telefone 3312-1787 ou pelo site do curso de Educação Física.

Serviço Pró-Estudante Esporte e Lazer (Proespol) Inscrições abertas para crianças e adultos até às 23h59 do dia 1º de setembro de 2017, exclusivamente on-line no site do curso de Educação Física, para aulas de futsal, basquete, handebol, voleibol e dança para crianças de 8 a 11 anos e lutas para maiores de 18 anos.

Gratuito.

Edital disponível aqui.

Informações: 3312-1787 ou pelo site do curso de Educação Física.