UNIFAP e UEAP promovem 1º Encontro Nacional de Filosofia do Amapá

UNIFAP e UEAP promovem 1º Encontro Nacional de Filosofia do Amapá

 

O encontro reunirá pesquisadores da área para apresentações e debates.

A Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) e a Universidade Estadual do Amapá (UEAP) promovem o 1º Encontro Nacional de Filosofia do Amapá (ENFA), entre os dias 19 e 21 de novembro. No evento serão debatidos temas como ética, direito, metafísica, política e assuntos contemporâneos com pesquisadores do Estado e convidados de outras universidades brasileiras. A abertura será na próxima terça-feira, 19, às 8h, no Auditório da Ueap. Confira a página no Facebook: @ENFA2019

Sobre o ENFA

O I Encontro Nacional de Filosofia no Amapá busca reunir pesquisadores da área, para apresentações e debates, na semana do Dia Internacional da Filosofia, celebrado, anualmente, em 21 de novembro. De acordo com a organização geral, o evento é um  “estímulo à pesquisa ao construir redes de relacionamento entre pesquisadores, discentes e docentes, de dentro e de fora do Estado, além de estimular a integração entre os diversos níveis de investigação acadêmica”. 

Como se inscrever

As inscrições para ouvintes podem ser feitas na Ueap, na abertura do evento (19/11).  Os alunos de graduação receberão certificado, com 15h de atividades complementares e 45h de participação. Acompanhe a programação completa, na página: https://enfa-filosofia.blogspot.com. Participe!


ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.
Fechar Menu