Unifap abre vagas para cadastro reserva do Programa Bolsa Trabalho Universitária

Inscrições encerram dia 27 de julho de 2023. Bolsa é no valor de R$ 400 mensais.

A Universidade Federal do Amapá (Unifap), por meio da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), lançou o edital do processo seletivo para cadastro reserva do Programa Bolsa Universitária. As inscrições seguem abertas até o dia 27 de julho de 2023. O formulário de inscrição está disponível no anexo do edital, no link https://www2.unifap.br/drh/files/2023/07/EDITAL-BOLSA-TRABALHO.pdf.

Para se candidatar é necessário estar matriculado e cursando regularmente um dos cursos de graduação da Unifap, não ter vínculos empregatícios e nem receber nenhuma outra bolsa concedida pela Universidade ou outro órgão de fomento. O(a) candidato(a) deve ter disponibilidade de 20 horas semanais para cumprimento das atividades no turno da manhã ou tarde, podendo fazer a escolha de turno no momento da inscrição. Os candidatos aprovados serão chamados à medida que houver demandas nas unidades acadêmicas ou administrativas da Instituição.

O Programa Bolsa Trabalho Universitária é um auxílio financeiro concedido aos acadêmicos que atendam aos requisitos previstos e visa proporcionar aos alunos a oportunidade de aprendizagem e desenvolvimento técnico-científico. A bolsa é no valor de R$ 400 mensais e tem duração de 12 meses, podendo ser renovada por mais um ano.

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá enviar para o endereço bolsatrabalho@unifap.br o formulário preenchido e anexar os seguintes documentos:

*Declaração de renda per capita familiar de até um salário mínimo e meio (para candidatos que declararem a renda no formulário de inscrição);

*Histórico acadêmico atualizado;

*Atestado de matrícula;

*Comprovante bancário de conta corrente no nome do candidato;

*RG ou outro documento oficial com foto;

*CPF;

*Comprovante que não possui vínculo empregatício;

*Comprovante de experiência administrativa;

O resultado final da seleção será divulgado até 11 de agosto de 2023, no site da Unifap e na página eletrônica da Progep (https://www2.unifap.br/drh/progep-2/processos-seletivos/).

Texto: Renata Nunes (estagiária Assesp/Unifap)

_________________________________________________________________

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/