Campus Binacional de Oiapoque sediará ‘Seminário de Extensão Intercultural Indígena’

Campus Binacional de Oiapoque sediará ‘Seminário de Extensão Intercultural Indígena’

Compartilhe:

 

Haverá certificação de 16h aos participantes inscritos. 

Nos dias 15 e 22 de fevereiro, a Comissão de Extensão e a Turma 2020 do Curso de Licenciatura Intercultural Indígena promoverá o Seminário de Extensão (SECLII), que integra o ‘Programa Turé’. O público alvo é a comunidade de Oiapoque, e demais interessados em prestigiar as apresentações de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), experiências culturais pedagógicas, entre outras atividades.

A programação ocorrerá das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, no Campus Binacional de Oiapoque da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP). Os participantes receberão certificação com carga horária de 16h. Os interessados em apresentar trabalhos no evento têm até o dia 13 de fevereiro para submissão das produções. Os estudos podem ser resultados de pesquisas de TCC, relatos de experiências, narrativas indígenas, mini-cursos, oficinas e exposições.

Os eixos temáticos são:

1 – Ciências Humanas e povos indígenas;
2 – Linguagens e Códigos e povos indígenas;
3 – Ciências Exatas e da Natureza e povos indígenas;
4 – Currículo, Cultura e povos indígenas.

Os trabalhos devem ser enviados para o e-mail: programatureclii@gmail.com, contendo o título da apresentação; resumo com 150 a 500 palavras e nomes dos autores.

As inscrições também podem ser realizadas, presencialmente, na coordenação do Curso de Licenciatura Intercultural Indígena, Campus Binacional, dás 8h às 11h30 e dás 14h às 17h30.

Colaboração de texto: Letícia Amorim (Estagiária de Jornalismo/UNIFAP)

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapbr
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/ 

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.

Compartilhe:
Fechar Menu