UBS do Campus Marco Zero da UNIFAP passa por reforma e ampliação

UBS do Campus Marco Zero da UNIFAP passa por reforma e ampliação

Compartilhe:

 

A reforma contará com pintura, modernização das instalações elétricas e hidrossanitárias.

Está em andamento a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) no Campus Marco Zero, na Universidade Federal do Amapá (UNIFAP). A Pró-Reitoria de Administração (PROAD) sob contrato, designou empresa Cantuária e Cia Ltda, com apoio da equipe de servidores, para assumir a gestão e fiscalização das obras.

     Fase de concreto e colunas

 

Será reformado cerca de 662,52 m² da área de edificação, correspondendo a serviços de pintura, modernização das instalações elétricas e hidrossanitárias, forro, acessibilidade e outras adaptações internas. O Prefeito da UNIFAP, o Arquiteto e Urbanista Raimundo Brazão, informou que a área ampliada será aproximadamente de 272,55 m², sendo prevista a construção de 10 consultórios médicos (um acréscimo de cerca de 100% do número de consultórios existentes hoje) e 1 auditório para conferências e encontros.

 

 

MELHOR ATENDIMENTO – Além disso, o prefeito explica que  haverá a estruturação da recepção principal para melhor acomodar os usuários. “Faremos uma recepção específica para atender os pacientes de curativos de pé diabético e ampliação da sala de esterilização e do almoxarifado”, destaca o prefeito de Campus, o Eng. Brazão. A obra está em andamento e a conclusão está prevista para o final de julho deste ano.


Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP


 

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/ 

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.

Compartilhe:
Fechar Menu