UAB/Unifap/Dead aprova novas vagas para cursos de graduação e pós-graduação modalidade a distância

A previsão do lançamento dos editais de processos seletivos para alunos é para novembro de 2022 e o início das aulas para janeiro de 2023.

A Unifap, por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB), participou do Edital 9/2022 da CAPES, o qual visa ofertar novas vagas em cursos de graduação e pós-graduação na modalidade a distância a distância. Nesse edital, a UAB/Unifap foi contemplada com 1080 vagas, sendo 756 para os cursos de Letras Português, Letras Inglês, Sociologia, Matemática, Educação Física e 324 para os cursos de especialização em Linguística Aplicada e Ensino de línguas e em Ensino de Filosofia no Ensino Médio.

As vagas dos cursos de graduação são destinadas à demanda social e as vagas de especialização estão destinadas a professores das redes de ensino. Os encontros presenciais dos cursos serão realizados nos polos de apoio da UAB no estado nos municípios de Macapá, Oiapoque, Santana, Vitória do Jari, Pedra Banca do Amapari e Porto Grande.

Para a coordenadora geral da UAB/Unifap e Diretoria do Departamento de Educação a Distância (DEAD) “A Unifap, através da Universidade Aberta do Brasil, oportunizará aos jovens e adultos a obterem uma graduação por meio dos cursos de licenciaturas que serão ofertados a partir de janeiro de 2023. Será mais uma oportunidade se prepararem para o mercado de trabalho”.

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada.