Time de handebol feminino seleciona jogadoras

A Divisão de Esportes (Desport), da Universidade Federal do Amapá (Unifap), está inscrevendo alunas de qualquer curso de graduação da Instituição que queiram compor o time de handebol feminino da Universidade.

Além de ter obrigatoriamente vínculo acadêmico com algum curso, a estudante tem que ter idade entre 18 e 24 anos para participar da seletiva para as três vagas ofertadas mais cadastro reserva.

As inscrições, gratuitas, estão sendo realizadas aqui.

É necessário confirmar a inscrição na sala da Desport, localizada no Ginásio Desportivo da Unifap, no campus Marco Zero, em Macapá (AP), nos dias 1º e 3 de outubro, das 13h30 às 15h, ou entrar em contato pelo telefone 99155-3447 (Whatsapp).

O objetivo da seletiva é completar a equipe de handebol feminino que participará dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs 2018), que ocorrerá no período de 4 a 11 de novembro em Maringá (PR).

O time terá direito à hospedagem, alimentação e transporte local nos JUBs 2018.

A UNIFAP entrará com subsidio na ajuda de custo às jogadoras.

Mais informações na sala da Desport ou no site do setor.

Serviço Seletiva para o time de handebol feminino da Unifap Inscrições gratuitas no link http://www.inscricoes.hol.es/ficha_estudante_atleta_unifap.

Informações: Divisão de Esportes da Unifap, localizada no campus Marco Zero (Rod.

Juscelino Kubitschek, KM-02, bairro Jardim Marco Zero, Macapá-AP), ou no site do setor.