Time de futsal da universidade participa de torneio em homenagem à Macapá

O Unifap Futsal Club é um dos 12 times que irão disputar a Taça Cidade de Macapá, torneio que homenageia o aniversário da capital amapaense e que começa hoje, 21, com o jogo entre o time de futsal da Universidade Federal do Amapá e Vidraçaria Real.

A partida começa às 18h45, no ginásio do Centro de Ensino Superior do Amapá – Ceap (Rodovia Duca Serra, Via 17, 350, bairro Alvorada, Macapá).

O time é composto por acadêmicos, servidores, funcionários das empresas que prestam serviço à Unifap e jogadores convidados.

“Agradecemos aos pró-reitores e aos servidores Raimundo Barbosa e Alan Baiara e à vice-reitora Adelma Barros-Mendes, que nos ajudaram a custear a inscrição na competição”, ressalta Eder Bart Cruz, técnico-administrativo e jogador do Unifap Futsal Club.

As equipes foram divididas em três chaves que jogam entre si, sendo que os melhores qualificados avançam às quartas-de-final.

A competição em homenagem a Macapá passa a integrar o calendário da Federação Amapaense de Futsal (FAFs) a partir desse ano.

Os vencedores levarão premiação em dinheiro no valor de R$ 1,2 mil para o campeão e R$ 600 para o vice.

A competição segue até 4 de fevereiro, data em que a cidade completa 258 anos.

*Com informações do Globo Esporte Amapá