UNIFAP sedia I Encontro Estadual de Educação em Privação e Restrição de Liberdade

UNIFAP sedia I Encontro Estadual de Educação em Privação e Restrição de Liberdade

 

O evento prossegue neste sábado, 9 de novembro.

O I Encontro Estadual de Educação em Privação e Restrição de Liberdade começou hoje, 8 de novembro, no Campus Marco Zero da UNIFAP, com a mesa de abertura sobre o tema. A atividade contou com a presença da vice-reitora da Universidade Federal do Amapá, Profa. Dra. Simone Leal.

A Coordenadora do curso de Especialização em Docência para Educação Penitenciária da UNIFAP, Profa. Dra. Eliane Leal Vasquez, explica que o objetivo é “apresentar as defesas de TCCs, bem como debater as demandas recorrentes da educação prisional e dos problemas do sistema socioeducativo; particularmente quanto ao acesso à educação formal a jovens infratores e a população carcerária”.

A programação continua amanhã, sábado, dia 9, durante todo o dia no Auditório 1 do curso de Medicina. As atividades contam com palestras e apresentações de trabalhos.


ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.
Fechar Menu