Testagem para Covid-19 será retomada nesta terça-feira, 25.

A iniciativa é de docentes e discentes vinculados aos Cursos da área da Saúde, com recursos captados junto ao MEC para ações de combate à COVID-19.

A equipe responsável pelo levantamento de informações epidemiológicas com relação à infecção por COVID- 19 retomará a triagem por teste rápido para a comunidade acadêmica (alunos, professores, técnicos administrativos e colaboradores terceirizados) na próxima terça-feira, 25, no hall de entrada do prédio do Curso de Enfermagem da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), campus Marco Zero do Equador.

Os atendimentos serão feitos pela manhã (das 8h às 11h30) e a tarde (das 14h às 17h30). Para a realização do teste, o interessado deve apresentar documentação que comprove seu vínculo com a Universidade. Em virtude da alta nos casos de infecção pela Covid-19, novas ações serão organizadas. A aplicação dos testes rápidos é apenas um processo de triagem. Casos positivos serão encaminhados para confirmações no sistema público de saúde.

Terão prioridade na fila de testagem os servidores que já iniciaram suas atividades presenciais e irão retornar após a suspensão temporária  divulgada no dia 20 de janeiro por meio do COMUNICADO Nº 1 / 2022 – GR.

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada