Edital para registro de Ligas Acadêmicas do HU-Unifap já está disponível

Iniciativa é criada e organizada por estudantes, sob supervisão de um professor efetivo, para aprofundar determinado assunto acadêmico

A gerência de Ensino e Pesquisa do Hospital Universitário da Unifap – Universidade Federal do Amapá – publicou edital (em anexo) que estabelece as normas para o reconhecimento e funcionamento das Ligas Acadêmicas (LA) dos cursos de graduação da instituição. O registro das Ligas Acadêmicas deve ser realizado até o dia 30 de dezembro de 2022. As Ligas Acadêmicas são entidades sem fins lucrativos, criadas e organizadas por estudantes, sob a coordenação de um professor do quadro permanente da universidade, para aprofundar determinado assunto acadêmico. O intuito é enriquecer o processo pedagógico de ensino e aprendizagem, em perspectiva interdisciplinar e interprofissional, possibilitando a troca de conhecimentos e saberes com a comunidade.

Acesse o EDITAL

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada.