Reitor recepciona o deputado federal Dorinaldo Malafaia (PDT)

Unifap rendeu homenagens ao parlamentar

O reitor da Universidade Federal do Amapá (Unifap), Prof. Dr. Júlio Sá, juntamente com representantes técnicos administrativos e docentes da Instituição, receberam na manhã da última segunda-feira, 27, o deputado federal e vice-líder do Governo Dorinaldo Malafaia (PDT).

Egresso da Unifap e militante ativo na Universidade em seus anos de academia, o deputado recebeu uma homenagem e votos de uma boa gestão nos próximos anos. Na ocasião do encontro, foram discutidos recursos para capacitação em doutorado para docentes e técnicos administrativos da Universidade, assim como investimentos nos projetos voltados para saúde da comunidade acadêmica e servidores.

Texto: Marcus Assis e Édico Renê

_________________________________________________________________

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/