Reitor recebe Senador do Amapá em agenda institucional

Encontro ocorreu na manhça de hoje no gabinete da Reitoria.

O reitor da Universidade Federal do Amapá (Unifap), Júlio Sá, recebeu o senador Randolfe Rodrigues na manhã desta sexta-feira, 24, na Instituição. Na pauta do encontro foram discutidos recursos da bancada para início e términos de obras nos campi, entre elas o prédio do Departamento de Filosofia e Ciências Humanas (DFCH) e da TV Universitária.

O senador informou que o ministro da educação, Camilo Santana, estará em Macapá no próximo dia 16 de março para a inauguração do novo prédio da Biblioteca Central e da Casa do Estudante. As obras que serão inauguradas no próximo mês são antigas demandas da comunidade acadêmica.

Fotos: Lee Amil

Texto: Divulgação.

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada.