Sexta edição do Seminário de Secretariado debate gestão social e desenvolvimento

Evento ocorre dias 28 e 29 de novembro, com atividades on-line e presenciais no campus Marco Zero do Equador, em Macapá (AP).

O curso de Tecnologia em Secretariado, da Universidade Federal do Amapá (Unifap), realizará, nos dias 28 e 29 de novembro de 2023, o “VI Seminário de Secretariado: Gestão Social e caminhos para o desenvolvimento”. O evento será em formato híbrido, com atividades virtuais e presenciais, e ocorrerá no campus Marco Zero do Equador, em Macapá (AP). As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no site oficial do seminário: https://www.even3.com.br/vi-semsec-unifap/. A taxa de inscrição está no valor de R$ 15.

“O evento é destinado à comunidade externa e interna da Unifap e se propõe a discutir aspectos da gestão social em suas formas de inovação, empreendedorismo, tecnologia, sustentabilidade e inclusão social, assim como a contribuição desses elementos para o desenvolvimento das diferentes territorialidades e saberes locais”, observa a Profa. Dra. Marília Lobato, coordenadora do evento.

Na programação, mesas-redondas, palestras e roda de conversa com temas sobre a atuação profissional de secretariado, gestão e potencialidades para a ocupação de secretariado no Amapá, participação social na gestão de comunidades na Amazônia amapaense, entre outros. Trabalhos científicos também serão apresentados nos dois dias do evento e os três melhores serão premiados.

Haverá a participação de pesquisadores do Centro Nacional de Pesquisa Científica da França, da Universidade Internacional do Caribe, Unifap, Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT), acadêmicos e produtores familiares da Reserva Cajari, Assentamento Anauerapucu e PAE Maracá.

Confira a programação:

VI Seminário de Secretariado: Gestão Social e caminhos para o desenvolvimento
Dias 28 e 29 de novembro de 2023, com atividades virtuais e presenciais no campus Marco Zero do Equador, em Macapá (AP). Inscrições no site https://www.even3.com.br/vi-semsec-unifap/. Taxa de inscrição: R$ 15. Aberto ao público em geral.

_________________________________________________________________

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/