Ramo Estudantil da UNIFAP promove evento de Engenharia Elétrica

O evento será transmitido no YouTube, a partir das 16h.

O Ramo Estudantil do Instituto dos Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos (IEEE), na Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), promoverá, nesta quarta-feira, 02 de setembro, o evento IEEE UNIFAP OPENING. Na roda de conversa virtual, será apresentado o Ramo Estudantil da UNIFAP, além de bate-papo com membros do Instituto.

A atividade será transmitida pelo canal do grupo no YouTube, a partir das 16h. Confira a programação!

Ramo Estudantil da Unifap

Os Ramos Estudantis são unidades organizacionais do IEEE espalhados pelas mais diversas Universidades do mundo, que oferecem numerosas vantagens educacionais, técnicas e profissionais através de projetos especiais, atividades, reuniões e visitas técnicas. O Ramo Estudantil IEEE UNIFAP foi fundado em 7 de julho de 2020.

O Instituto

O IEEE (Instituto dos Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos) é uma organização mundial que tem como foco o avanço tecnológico em benefício da humanidade. Para isso, atua em projetos sociais, pesquisas técnicas, padronização, disseminação do conhecimento e promoção das grandes áreas da Engenharia Elétrica e afins. O IEEE conta ainda com uma enorme rede de contatos, congressos e um banco de dados de artigos e materiais essenciais para o aperfeiçoamento de qualquer profissional da área.

Acompanhe os próximos eventos do grupo no Instagram: https://www.instagram.com/ieeeunifap/

Colaboração de texto: Mayra Carvalho (Estagiária de Jornalismo/UNIFAP).

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.