Intercom realizará 43º Congresso Nacional em formato virtual

As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de novembro.

A Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (INTERCOM) realizará o 43º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação entre os dias 1 e 10 de dezembro de forma virtual, com apoio da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Esta é a primeira vez que o evento será totalmente virtual, decisão tomada como forma de prevenção à pandemia de COVID-19.

A Intercom tem como tema “Um mundo e muitas vozes: da utopia à distopia?” e busca convidar a comunidade científica a uma reflexão sobre o mundo, o Brasil e suas muitas vozes, e as sobreposições dessa importante temática para o atual momento vivido no país.

Programação e inscrições

Durante os 10 dias de evento serão ofertadas oficinas e minicursos em áreas como Direitos Humanos, Política, Comunicação, Fotografia, Literatura e Empreendedorismo. As inscrições para o congresso podem ser efetuadas até o dia 6 de novembro de 2020. Os interessados em submeter trabalhos, co-autores e os que desejam receber a isenção de associado devem se inscrever até o dia 12 de outubro.

Inscreva-se: https://intercom2020.ufba.br/inscricoes/

Intercom

A Intercom é uma instituição sem fins lucrativos, destinada ao fomento e à troca de conhecimento entre pesquisadores e profissionais atuantes no mercado. A entidade estimula o desenvolvimento de produção científica não apenas entre mestres e doutores, mas também entre alunos e recém-graduados em Comunicação, oferecendo prêmios como forma de reconhecimento aos que se destacam nos eventos promovidos pela entidade.

Colaboração de texto: Mayra Carvalho (Estagiária de Jornalismo/UNIFAP).

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.