UNIFAP participa da 2ª edição do ‘Desafio do Servidor Público’

Esta semana ocorrerá a terceira e quarta fase, com as modalidades de vôlei de areia e tênis de mesa.

A Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) participa do 2º ‘Desafio do Servidor Público’, promovido pela Universidade do Estado do Amapá (UEAP), com apoio do Instituto Federal do Amapá (IFAP). O evento busca fomentar a prática esportiva e integração dos servidores das instituições de ensino superior do Amapá. A competição foi dividida em 4 modalidades: atletismo, futsal, vôlei de areia e tênis de mesa.

A primeira fase ocorreu na semana passada, na pista de atletismo da UNIFAP, onde foram disputadas provas dos 800 metros, 1500 metros e revezamento 4 × 400 metros. A UNIFAP foi a primeira colocada nos 1500 metros masculino e feminino, com os servidores Nalimilson Gomes e Josiane Ferreira. Já o terceiro lugar nos 800 metros foi conquistado pela servidora, Alessandra Castro. No revezamento misto 4 × 400 metros, a UNIFAP ficou em terceiro lugar com os servidores Kelly Huany, Ricardo Xisto e Alessandra Castro.

Na segunda etapa da competição, realizada entre os dias 4 a 8, teve a modalidade futsal, com equipe formada por técnicos administrativos e professores da UNIFAP, conquistando o primeiro lugar, vencendo o IFAP, com placar final de 7 a 3. Esta semana ocorrerá a terceira e quarta fase do desafio com as modalidades vôlei de areia e tênis de mesa.

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.