Obra do Centro de Educação entrará na segunda etapa

A obra do Centro de Educação da Universidade Federal do Amapá (Unifap) entrará na segunda etapa nos próximos dias.

O contrato entre a empresa e a universidade foi assinado na última semana pela reitora Eliane Superti e segue com os trâmites necessários para execução.

A conclusão está prevista para ocorrer em 270 dias a partir da assinatura da ordem de serviço.

O Centro de Educação agrega os cursos de Pedagogia e Educação Física da Unifap.

A primeira etapa foi concluída e a segunda está orçada em R$ 5.

036.

168,29.

O prédio ocupa uma área de 2.

336,53m² dividida entre salas de aula e coordenação, laboratórios, brinquedoteca, centro acadêmico, lanchonete, banheiros, vestiários, sala de professores, coordenações, jardim sensorial e áreas de convivência.

Um dos ambientes destacados é a brinquedoteca, que funcionará como laboratório lúdico–pedagógico e de pesquisas, para alunos e professores que integram o Departamento de Educação da Unifap, na contribuição de prestação de serviços e orientação à comunidade, escolas e hospitais.

“A Unifap, desse modo, apesar do cenário político-econômico atual, esforça-se em honrar seu compromisso com a qualidade da educação que oferece”, assegurou a reitora Eliane Superti.