PS 2023: Unifap divulga resultado provisório

Confira a relação dos aprovados e classificados.

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) divulgou na manhã desta quinta-feira, 27, o resultado provisório do Processo Seletivo para os cursos de graduação presenciais oferecidos nos campi Marco Zero e Santana da Universidade Federal do Amapá (Unifap).

Confira a relação dos aprovados e classificados:

RELAÇÃO DOS APROVADOS E CLASSIFICADOS – Processo Seletivo 2023 – EDITAL Nº. 001_2023 – PROGRAD_UNIFAP

RELAÇÃO DOS APROVADOS E CLASSIFICADOS PS ESTENDIDO MATEMÁTICA – Processo Seletivo 2023 – EDITAL Nº. 001_2023 – PROGRAD_UNIFAP

O PS 2023 ofertou 807 vagas. Das vagas disponibilizadas via PS, 75% serão destinadas para a modalidade de sistema de reserva de vagas (cotas) e 25% para a ampla concorrência. Candidatos concorrentes que cursaram integralmente o ensino médio ou equivalente em escolas situadas no Estado do Amapá ou no Pará, especificamente da mesorregião do Marajó, ou ainda do município de Almeirim receberam bônus de 20%  sobre o resultado obtido no Enem 2021 ou 2022.

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP: