Nota de pesar pelo falecimento do aluno Malone Ferreira Pena

O Centro Acadêmico de Direito envia votos de consolo e força aos familiares e amigos do estudante.

É com extremo pesar que a Reitoria da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), por meio da Coordenação do Curso de Direito, comunica o falecimento do aluno Malone Ferreira Pena, aos 22 anos, ocorrido nesta quarta-feira, 23 de setembro. O jovem cursava o 6º semestre do curso de Bacharelado em Direito.

Em nota, o Centro Acadêmico de Direito Sobral Pinto (@CADISPUNIFAP) “envia votos de consolo e força aos familiares e amigos de Malone pela irreparável perda. Solidariamente, o Centro Acadêmico se põe à disposição para prestar apoio neste momento turbulento. O curso de Direito da UNIFAP está em luto. Lamentamos a interrupção precoce desta vida promissora. Os nossos mais sinceros sentimentos”.

A gestão da UNIFAP, por meio de sua administração, professores, funcionários, colegas e comunidade, expressa a sua solidariedade e deseja os mais sinceros sentimentos à família e amigos. Para toda comunidade universitária, que participa da construção de muitos sonhos, é triste ver a vida de um jovem, interrompida de forma tão precoce.

Assessoria Especial da Reitoria (ASSESP) – Escritório Modelo “UNIFAP Notícias” 2020.

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.