PROPLAN abre Consulta Pública do PDI 2020/2024, participe

O documento está disponível para avaliação até o dia 2 de fevereiro.

A Pró-Reitoria de Planejamento (PROPLAN), da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), informa que o texto do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2020/2024 está disponível para consulta pública para avaliação do documento até o dia 2 de fevereiro, na página: https://www2.unifap.br/pdi/consulta-publica/.

Veja as orientações e participe. Preencha o Formulário.

Confira o Documento do PDI 2020/2024.

As propostas podem ser enviadas para o e-mail: pdi@unifap.br. O PDI é norteador do Planejamento Estratégico da Instituição pelos próximos quatro anos.

PARTICIPE – As comunidades acadêmica e externa à UNIFAP podem contribuir na construção do novo PDI. Esta é uma oportunidade para envio de propostas que apontem melhorias administrativas e no ensino, pesquisa e extensão da Universidade para o próximo quadriênio (2020-2024). O documento ficará disponível para avaliação da comunidade, com objetivo de participar do processo coletivo de construção.

GESTÃO PARA TODOS – Dentro do contexto das celebrações dos 30 anos da UNIFAP, este PDI engloba a proposta da atual administração, comprometida com uma ‘gestão para todos’, com o compromisso assumido pelo atual reitor, Prof. Dr. Júlio César Sá de Oliveira.

A Portaria n. 1509/2019, institui a Comissão Responsável pela Construção do PDI 2020/2024, publicada em agosto de 2019. Desde então, as Comissões Temáticas ficaram responsáveis por conduzir as discussões vinculadas aos seus respectivos temas, coletar, analisar e sistematizar os dados e informações que compõe o novo documento, em avaliação. O momento agora é de expor o texto para apreciação pública, além de coletar novas sugestões o PDI 2020-2024 da UNIFAP.

A consulta pública é a penúltima etapa desse processo, que será finalizado com a aprovação do documento pelo Conselho Universitário (CONSU). O novo plano terá vigência de 2020 a 2024.

Acesse o PDI: https://www2.unifap.br/pdi/consulta-publica/

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapbr

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.