Grupo de Pesquisa “Centro de Estudos Políticos, Religião e Sociedade” promove evento de fomento à pesquisa

O grupo de pesquisa Centro de Estudos Políticos, Religião e Sociedade (Cepres), ligado ao curso de Relações Internacionais da Universidade Federal do Amapá (Unifap), juntamente com a Faculdade Estácio do Amapá, estão promovendo a I Semana de Fomento à Pesquisa e a Produção do Conhecimento.

O evento ocorrerá de 18 a 22 de março, no auditório da Faculdade Estácio do Amapá, em Macapá (AP).

O evento discutirá o trabalho científico de acadêmicos das mais variadas áreas do conhecimento e várias palestras sobre ensino religioso e intolerância religiosa.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no dia do evento.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail marcosvinicius5@yahoo.

com.

br.

PROGRAMAÇÃO 18 de março 16h – Apresentação dos resultados de pesquisa 20 de março 19h- Mesa-redonda “Serviços de combate a crimes de intolerância Expositores: OAB, MP, Polícia Civil 21 de março 19h- Mesa-redonda “Ensino religioso: refletindo sobre a formação do pedagogo” Expositores: Unifap, PMM 22 de março 17h- Oficina de projetos de pesquisa e TCC Texto: Marcos Vinicius de Freitas Reis (Coordenação do Curso de Relações Internacionais da Universidade Federal do Amapá) Edição: Jacqueline Araújo (AER/Unifap)