PROPESPG publica edital para seleção de orientadores e bolsistas PIBITI

A inscrição deverá ser realizada, exclusivamente, pelo candidato a orientador, que concorrerá por meio de um único Plano de Trabalho.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), por meio do Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia, publicou EDITAL de abertura para a obtenção de bolsas do Programa Institucional de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI). Os interessados podem efetuar as inscrições de 22 de junho a 05 de julho de 2020, exclusivamente pelo Portal Docente do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), no endereço: https://sigaa.unifap.br/

PIBITI

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) tem por objetivo estimular os jovens do ensino superior nas atividades, metodologias, conhecimentos e práticas próprias ao desenvolvimento tecnológico e processos de inovação. As cotas de bolsas ofertadas ainda não foram definidas pelo CNPq (o número mínimo esperado são 10 bolsas) PIBITI/CNPq.

Bolsas

As bolsas são no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais), com pagamento mensal, e terão duração de 12 meses, com vigência de agosto de 2020 a julho de 2021. Os quantitativos de bolsas estão condicionados à confirmação orçamentária do CNPq e da UNIFAP. Os resultados com os projetos escolhidos serão divulgados até 23 de julho.

Informações sobre critérios de seleção, distribuição e implementação das bolas podem ser obtidas no EDITAL. Outras informações também  podem ser obtidas pelos seguintes meios, no Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia da UNIFAP, no telefone (96) 4009-2803 ou e-mail: nitt@unifap.br

Confira o EDITAL.

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.