I PesquisaCom debate produção de conhecimento durante a pandemia

O evento vai discutir sobre os novos rumos da Comunicação depois da pandemia.

O I PesquisaCom – Seminário Interprogramas em Comunicação das Regiões Norte e Nordeste, ocorre online entre os dias 18 e 19 de junho. O objetivo do evento é discutir os novos rumos da área de Comunicação junto a professores, alunos, pesquisadores e profissionais.

A Coordenadora Geral do evento, Profª Drª Luciana Miranda, comenta sobre a necessidade de diálogo nesse período de pandemia. “Queremos intensificar atividades que contribuam para socialização, intercâmbio de ideias e de conhecimentos entre os programas de pós-graduação em Comunicação das regiões Norte e Nordeste, envolvendo professores e alunos”, comenta a Coordenadora.

As inscrições para ouvintes ainda estão abertas. Para participar, basta acessar o link e se inscrever: https://www.even3.com.br/pesquisacom/

Colaboração de texto: Mayra Carvalho (Estagiária de Jornalismo/UNIFAP).

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.