Projeto de extensão oferta aulas preparatórias para concursos públicos

O projeto de extensão Excelência para Concursos Públicos (PEEC), da Universidade Federal do Amapá (Unifap), iniciou nesta quarta-feira, 21, as inscrições de interessados na preparação para concursos públicos.

Os candidatos a comporem as turmas poderão inscrever-se gratuitamente até a próxima segunda-feira, 26, exclusivamente via internet, no site https://unifapconcursos.wixsite.com/unifapconcursos/inscricoes.

Estão sendo ofertadas 300 vagas, sendo 150 para a turma da tarde e 150 para o turno da noite, mais cadastro de reserva.

O preenchimento das vagas para cada turno ocorrerá conforme a ordem de inscrição.

Podem participar da seleção pessoas com idade igual ou superior a 18 anos.

O PEEC tem como objetivo preparar pessoas a partir de 18 anos para ingressar no serviço público.

Os alunos terão aulas de Direito Constitucional, Direito Administrativo, Raciocínio Lógico, Português, Redação e Informática.

O cursinho funcionará no auditório do prédio do projeto de extensão Universidade Aberta a Pessoa Idosa, situado no campus Marco Zero do Equador, em Macapá (AP), de dezembro de 2018 a junho de 2019.

O resultado final será divulgado no dia 30 de novembro de 2018 e a matrícula será efetivada na aula inaugural do cursinho, dia 03 de dezembro de 2018, no turno escolhido, com a entrega de uma unidade de um dos seguintes alimentos: arroz, açúcar, macarrão, massa de sopa, leite em pó (400g), feijão ou óleo, que serão doados para projeto social.

Mais informações na sala do projeto, localizada na sala C do prédio do projeto de extensão Universidade Aberta a Pessoa Idosa.

Confira a íntegra do edital de seleção no site da Unifap ServiçoSeleção de alunos para o projeto de extensão Excelência para Concursos Públicos (PEEC)Inscrições gratuitas de 21 a 26 de novembro de 2018, no site https://unifapconcursos.wixsite.com/unifapconcursos/inscricoes.

300 vagas.

Público alvo:  pessoas com idade igual ou superior a 18 anos.

Edital de seleção disponível no site da Unifap