Editoras internacionais disponibilizam publicações científicas sobre COVID-19

Mais de 20 editores uniram conteúdos, pesquisas e qualquer tipo de material científico relacionados ao Covid-19

O Apoio ao Docente e Pesquisador da Universidade Estadual de Campinas (ADP) divulgou uma lista de diversas editoras internacionais que disponibilizaram pesquisas científicas sobre o Covid-19. Mais de 20 editores uniram conteúdos, pesquisas e qualquer tipo de material científico que possa auxiliar nos estudos relacionados à mitigação e enfrentamento da pandemia do coronavírus. Conheça algumas:

OXFORD

A Oxford University Press disponibilizou o acesso dos seus principais periódicos a fim de auxiliar pesquisadores, profissionais da medicina, decisores políticos e demais profissionais que trabalham na abordagem de emergência de saúde pública. Acesse  aqui.

ELSEVIER

A Elsevier, que é uma empresa global de informações analíticas que contribui com instituições e profissionais para o progresso da assistência à saúde e da ciência, criou um centro de informações chamado de “Novel Coronavirus Information Center”, que reúne avanços nas pesquisas do Covid-19. São aproximadamente 20 mil artigo científicos. Disponível aqui .

JAMA

O Journal of the American Medical Association (JAMA) disponibiliza um mapa interativo do surto de Coronavírus, além de liberar o acesso a publicações anteriores sobre desenvolvimento de vacinas, controle de infecções. Clique aqui para conhecer.

Confira outras editoras pelo link: https://proepi.org.br/publicacoes-cientificas-sobre-o-coronavirus-liberadas-por-editoras-de-todo-o-mundo/

Fonte: http://www.sbu.unicamp.br/portal-adp2/editores-de-publicacoes-cientificas-do-mundo-todo-disponibilizam-acesso-gratuito-a-conteudos-sobre-o-coronavirus/

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.