Programa de rádio “Nas Ondas da Unifap” estreia segunda (23)

Estreia na próxima segunda-feira, 23, o programa de rádio institucional “Nas Ondas da Unifap”, o mais novo canal de comunicação da administração da Universidade Federal do Amapá (Unifap) com a comunidade acadêmica e a sociedade.

De segunda a sexta, a partir das 9h, os ouvintes da Rádio Universitária (96,9 FM) vão ficar por dentro de tudo que rola na Instituição.

O programa divulgará as novidades na gestão universitária e as ações de ensino, pesquisa, extensão e eventos acadêmicos.

“Vamos dar visibilidade e transparência nas ações e eventos que ocorrem dentro da Universidade, cumprindo com o que determina a Lei de Acesso à Informação e a Constituição, no tocante à publicidade na gestão pública.

Vamos falar, por exemplo, desde o calendário de processos seletivos à programas de pós-graduação”, afirma Sérgio Sá, diretor do programa.

Serviço Estreia do programa de rádio institucional “Nas Ondas da Unifap”.

Dia 23 de maio (segunda-feira), às 9h, na Rádio Universitária 96,9 FM.