Política de Comunicação: documento integral está disponível para sugestões até 7 de outubro

O processo de elaboração da Política de Comunicação da Universidade Federal do Amapá (Unifap) está entrando na fase final.

Nos últimos quatro meses, o documento foi sendo construído nas quatro reuniões oficiais realizadas entre o consultor prof.

Dr.

Wilson Bueno e a comunidade acadêmica.

Os capítulos da política que foram gerados a partir das discussões nas reuniões foram disponibilizados ao longo do processo para que docentes, técnicos-administrativos e acadêmicos pudessem dar suas contribuições.

Agora, o documento integral e o Plano de Implementação – que traz as ações que serão desenvolvidas nos próximos dois anos para internalizar o documento na Instituição – da Política de Comunicação da Unifap já estão disponíveis na página da política e ficarão até esta sexta-feira, 07 de outubro.

Você também pode conferir o documento no final desta página.

Leia e envie suas sugestões para o e-mail politicacomunicacao@unifap.

br ou por meio da aba “Sugestões” do site da Política de Comunicação e ajude a aprimorar a comunicação institucional da Universidade.

Após essa etapa, o documento irá para aprovação do Conselho Superior (Consu) e o lançamento será nos dias 1º e 2 de fevereiro de 2017.

Acompanhe todas as notícias sobre a elaboração da Política de Comunicação da Unifap aqui.

# Descrição Data Tamanho Baixar
1 Política de Comunicação e Plano de Implementação 03/10/2016 92 KB Download