Prefeitura do campus Marco Zero prossegue com trabalhos de iluminação

Os serviços são executados pela empresa Junior Eletricidade Ltda – Epp, sob o contrato nº 30/2022, para instalações elétricas em baixa e média tensão.

A Prefeitura do campus Marco Zero da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) trabalha para concluir os serviços de iluminação. Segundo o prefeito, Caio Madureira, os serviços no campus já foram feitos na via principal do Campus Marco Zero do Equador, na passarela principal e passarelas secundárias, atualmente realizada a troca de lâmpadas nas passarelas terciárias (de menor fluxo).

Também foram substituídas lâmpadas queimadas em alguns postes. “Estamos com cerca de 90% dos postes em funcionamento. Na oportunidade relatamos ainda que a Prefeitura da Unifap identifica os pontos escuros da Universidade, onde não existem lâmpadas ou postes, e instala refletores no intuito de garantir melhor iluminação em toda a área do campus”, garantiu o prefeito do campus.

_________________________________________________________________

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada.