PPGEF da UNIFAP realiza live sobre Protocolos Autônomos de Consulta

PPGEF da UNIFAP realiza live sobre Protocolos Autônomos de Consulta

Compartilhe:

 

Haverá certificados para os participantes.

O Projeto Conhecimento e Fronteira Live do Programa de Pós – Graduação em Estudos de Fronteiras (PPGEF) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) realiza nesta terça-feira, 11 de agosto, live com o tema ‘Fronteiras da Jusdiversidade no Brasil: a Convenção 169 da OIT e os Protocolos Autônomos de Consulta’.  A transmissão será no canal do YouTube do PPGEF, a partir dás 16h.

O evento é em parceria com o Centro de Pesquisa e Extensão em Direito Socioambiental (CEPEDIS)  e o Observatório de Protocolos Comunitários de Consulta Prévia, Livre e Informada.

Contará com a mediação das professoras Dra. Daize Fernanda Wagner do curso de Direito e do PPG em Estudos de Fronteiras (UNIFAP) e Msc. Juliana Monteiro Pedro do curso de direito da UNIFAP e doutoranda em direito pela PUC/PR.

No episódio desta terça-feira será apresentada a palestra do  Dr. Carlos Frederico Marés de Souza Filho – professor Titular de Direito Socioambiental do Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD- PUCPR) e da Dra. Liana Amin Lima da Silva – professora de Direitos Humanos e Fronteiras da Faculdade de Direito e Relações Internacionais (FADIRI) e do PPG em Fronteiras e Direitos Humanos (PPGFDH/ UFGD).

Será emitido certificado aos ouvintes,  as inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico http://doity.com.br/fronteiras-jusdiversidade.

Colaboração de texto: Letícia Amorim (Estagiária de Jornalismo/ UNIFAP).

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP


Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/ 


ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.

Compartilhe:
Fechar Menu