PPGEF da UNIFAP realiza live sobre a ação de Governos Estaduais na Pandemia

O evento oferece certificação aos participantes.

O Programa de Pós-Graduação em Estudos de Fronteira (PPGEF) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) realiza mais um encontro virtual do projeto “Conhecimento e Fronteira”, com a live intitulada “A atuação dos estados no combate à Pandemia de COVID-19”. O evento ocorre hoje, 27 de outubro, às 17h, com transmissão no canal do YouTube do PPGEF UNIFAP.

Para acessar live entre com o link: https://youtu.be/AiMYcvkwDE4

Esta edição será mediada pelo Prof. Dr. Ivan H. de Mattos e Silva, do Programa de Pós-Graduação em Estudos de Fronteira e Coordenador do Grupo de Pesquisa Direitos Sociais, Cultura e Cidadania da UNIFAP, e contará com a palestra da Dra. Luciana Santana, Professora de Ciência Política da Universidade Federal de Alagoas, graduada em História (UNIBH), Mestre e Doutora em Ciência Política pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Atualmente, a Dra. Luciana Santana é coordenadora do Curso Ciências Sociais/Licenciatura na modalidade EAD (UFAL), e do Comitê de Ética em Pesquisa (CEP/UFAL). É vice-presidente do Fórum da Área de Ciências Sociais da UAB, e integra, desde 2004, a equipe de pesquisadores do Centro de Estudos Legislativos (CEL/DCP) na UFMG, com participação ativa em vários projetos com parcerias nacionais e internacionais.

Live “A atuação dos estados no combate à Pandemia de COVID-19” Arte/Reprodução: PPGEF/UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/ | Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.