Palestra on-line aborda trajetória de mulheres inspiradoras

Evento marca estreia do quadro “Mulheres que Inspiram”, do Projeto Minerva.

O projeto Minerva tem a honra de anunciar o quadro:  Mulheres que Inspiram, com a presença de estreia da Engenheira Luana Pretto – CEO do Instituto Trata Brasil, em uma palestra online para debater sobre sua trajetória de vida, suas aspirações, e claro, sobre Saneamento Básico. Em 2023 o Instituto Trata Brasil foi responsável pela divulgação do Ranking de Saneamento, em um relatório que analisa indicadores dos 100 maiores municípios do Brasil com base na qualidade de vida da população, entre eles o acesso a água potável e a coleta e tratamento de esgoto. É importante salientar como esse setor vem ganhando cada vez mais visibilidade, tornando necessários maiores pesquisas e investimento.  Venha conhecer esta mulher inspiradora e seu trabalho em frente a um dos institutos mais atuantes do Brasil quando o assunto é Saneamento Básico.

📌 Transmissão ao vivo no canal oficial do YouTube
📌 Data: 05/04
📌 Horário: 16h (BRT)
📌  Certificado de participação com carga horária (2h)