Inscrições abertas para curso de formação de consultor para micro e pequenas empresas

Acadêmicos das graduações de Administração, Secretariado Executivo e áreas afins cursando a partir do quinto semestre ou com até um ano de formado e que desejam adquirir conhecimentos em consultoria voltada para micro e pequenas empresas podem se inscrever no Curso de Formação de Consultor para Micro e Pequenas Empresas.

As inscrições, gratuitas, para as 30 vagas ofertadas seguem até o dia 24 deste mês.

Para se inscrever, os candidatos devem levar a Ficha de Inscrição, impressa e preenchida, na sala B7 do Centro Integrado de Pesquisa e Pós-graduação (Cipp), localizado no campus Marco Zero do Equador (Macapá-AP), das 15h às 18h.

No dia 06 de março, às 16h30, será aplicada uma prova, com dez questões de múltipla escolha, sobre noções conceituais de Administração Geral.

O resultado será publicado no site da Unifap no dia 10 de março.

Segundo o coordenador do projeto de extensão, prof.

Robson Antônio Costa, os participantes do curso terão aulas teóricas sobre quatro vertentes da Administração (Financeira, Recursos Humanos, Processos Organizacionais e Marketing), em metodologia criada pelo próprio docente a partir de seus estudos de doutorado e pós-doutorado em universidades europeias, e atividades práticas.

“Os alunos terão que escolher uma micro ou pequena empresa local como estudo de caso e realizar um diagnóstico empresarial.

A segunda etapa é a elaboração de um Plano de Ação, que irá gerar uma consultoria para a empresa”, explica Robson.

O curso será realizado no período de 17 de abril a 05 de setembro, com carga horária de 140h, e ocorrerá no Laboratório de Estatística, no campus Marco Zero.

As aulas serão às segundas e terças-feiras, das 16h às 18h30.

Mais informações pelo e-mail rodrigounifap14@gmail.

com e na página eletrônica do curso de Administração.

Serviço Curso de Formação de Consultor para Micro e Pequenas Empresas Inscrições: 13 a 24 de fevereiro de 2017, na sala B7 do Centro Integrado de Pesquisa e Pós-graduação (Cipp), em frente ao Restaurante Universitário, campus Marco Zero do Equador (Rod.

Juscelino Kubitschek, Km-02, bairro: Jardim Marco Zero, Macapá-AP).

Gratuito.

30 vagas.