Nota de Pesar – Arthur Leandro de Moraes Maroja

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do ex-docente do curso de Licenciatura em Artes Visuais, Arthur Leandro de Moraes Maroja, ocorrido na manhã desta terça-feira, 15, em Belém (PA).

Arthur Leandro foi servidor da Instituição no período de 1996 a 2005 e atualmente era professor da Universidade Federal do Pará (UFPA).

Arthur Leandro foi o primeiro diretor eleito do Sindicato dos Docentes da Universidade Federal do Amapá (Sindufap), contribuiu com o desenvolvimento da pesquisa no curso de Artes Visuais da Unifap, ao participar da criação do primeiro grupo de pesquisa da graduação, e tinha grande envolvimento com movimentos culturais e afrodescendentes do estado.

O velório será na Paróquia São Francisco de Assis (Capuchinhos), em Belém (PA), a partir das 19h.

A administração e todos os servidores da Universidade Federal do Amapá (Unifap) se solidarizam com os familiares, amigos e colegas de trabalho, rendendo homenagens ao labor por ele realizado na Universidade.

Profª.

Drª.