Onze Ligas Acadêmicas estão registradas no HU-Unifap, confira lista completa

Gerência de Ensino e Pesquisa (GEP) do Hospital Universitário da Unifap registrou suas primeiras Ligas Acadêmicas para aprofundar assuntos acadêmicos em diversas áreas.

A Gerência de Ensino e Pesquisa do Hospital Universitário da Unifap – Universidade Federal do Amapá registrou onze Ligas Acadêmicas (LA) dos cursos de graduação da instituição. As Ligas Acadêmicas são entidades sem fins lucrativos, criadas e organizadas por estudantes, sob a coordenação de um professor do quadro permanente da universidade, para aprofundar determinados assuntos acadêmicos. O intuito é enriquecer o processo pedagógico de ensino e aprendizagem, em perspectiva interdisciplinar e interprofissional, possibilitando a troca de conhecimentos e saberes com a comunidade.

Confira lista completa das Ligas Acadêmicas do HU-Unifap:

1. Liga Acadêmica de Anestesiologia e Dor do Amapá – LAAD/AP
  2. Liga Acadêmica de Cardiologia – LACAR
  3. Liga Acadêmica de Clínica Médica do Amapá – LACLIM
  4. Liga Acadêmica de Oncologia do Amapá – LACON
  5. Liga de Dermatologia- LADERM
  6. Liga Acadêmica de Fisioterapia Neurofuncional – LAFNAP
  7. Liga Acadêmica de Fisioterapia em Ortopedia, Reumatologia e Traumatologia – LAFORT
  8. Liga Acadêmica de Ginecologia e Obstetrícia do Amapá – LAGOAP
  9. Liga Amapaense de Pneumologia – LAP
  10. Liga Acadêmica de Educação Física do Amapá
  11. Liga Acadêmica de Nefrologia e Urologia do Amapá – LUNA

___________________________________________________________________________________________________

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada.