Nota de Pesar – Profa. Marinalva Silva Oliveira

É com grande pesar que viemos externar nossa consternação pelo falecimento da Profa. Marinalva Silva Oliveira, ocorrido no dia 27 de outubro de 2023, na cidade de Niterói/Rio de Janeiro.

Atualmente era professora Titular da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Ex-professora do curso de Pedagogia e do Mestrado em Desenvolvimento Regional da Unifap, contribuiu com o crescimento da Universidade e também com o movimento sindical, no qual foi presidenta por dois mandatos no Sindicato dos Docentes da Unifap e presidenta da Andes Sindicato Nacional (Biênio 2012-2014).

Suas contribuições ficarão registradas na memória daqueles que, juntamente com a professora Marinalva, contribuíram para o fortalecimento do ensino, da pesquisa e extensão.

Lamentamos profundamente essa irreparável perda, expressando os nossos sentimentos de solidariedade à família e aos amigos.

A Reitoria.

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP: