NOTA DE PESAR NILSON MONTORIL DE ARAÚJO

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) comunica e lamenta o falecimento do servidor aposentado Nilson Montoril de Araújo, ocorrido no início da tarde desta terça-feira, 28, aos 79 anos.

Nilson Montoril prestou relevantes serviços ao estado do Amapá. Grande historiador, jornalista e administrador, presidente de honra da Academia Amapaense de Letras, intelectual do quadro de servidores da Unifap, contribuindo com a memória social local, com o jornalismo e a cultura de modo geral. Trabalhou nas Rádios Educadora e Difusora, Amazônia FM. No dia 20 de maio de 2022 foi homenageado com a Portaria n° 0722/2022 por ser motivo de orgulho e inspiração a todos que fazem parte da Universidade Federal do Amapá.

Aos amigos e familiares, nossos mais sinceros sentimentos.

_________________________________________________________________

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/