Nota de pesar pelo falecimento do aluno LAURO JOSÉ MACIEL RODRIGUES

É com profundo pesar que a Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) comunica o falecimento do aluno Mauro José Maciel Rodrigues, da turma 2019 do Curso de Enfermagem e sobrinho da professora Alexsara de Souza Maciel, do Curso de Ciências Sociais.

A reitoria, em nome de toda a comunidade acadêmica, lamenta imensamente esta fatalidade e transmite os mais sinceros sentimentos de pesar aos familiares, amigos e toda a turma do Curso de Enfermagem.

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada.