Nota de esclarecimento-sobre suposta portaria de autorização de filmagem

A Reitoria da Universidade Federal do Amapá esclarece à imprensa e à comunidade acadêmica que não procede a informação divulgada em redes sociais de que expediu uma portaria proibindo que os veículos de comunicação adentrem na instituição para fazer filmagem sem autorização da Reitoria ou de qualquer outra unidade administrativa.

A imprensa amapaense continua tendo total acesso à universidade, não precisando de autorização para exercer a liberdade de imprensa e de expressão, valores essenciais em um Estado de direito e para a Unifap.

Pedimos que, caso alguma equipe jornalística encontre dificuldades de realizar o seu trabalho, entre em contato com a Assessoria de Comunicação da instituição, pelos telefones 3312-1704 / 98138-9124 / 99133-5028 / 98136-9676 ou pelo e-mail assessoria@unifap.

br.