Minicurso em inglês aborda história do rock’n’roll

A Pró-reitoria de Cooperação e Relações Interinstitucionais (Procri ) da Universidade Federal do Amapá (Unifap) está ofertando minicursos que serão ministrados totalmente em idiomas estrangeiros.

O próximo minicurso, “Rock ‘n’ Roll Throughout History Music and Culture from the 50’s to our days (and beyond)”, será em inglês e realizado nos dias 9 e 10 de outubro de 2017, das 9h às 12h, no Bloco da Pós-graduação, localizado no campus Marco Zero do Equador, em Macapá.

O público-alvo do minicurso são alunos, professores e técnicos administrativos da Unifap.

Para se inscrever, basta enviar até 6 de outubro e-mail para minicursos.

procri@unifap.

br com o nome do minicurso e as informações e documentos solicitados na chamada pública nº 01/2017, disponível no site da Procri.

O minicurso “Rock ‘n’ Roll Throughout History Music and Culture from the 50’s to our days (and beyond)” ofertará 20 vagas e será ministrado pelo professor do curso de Relações Internacionais da Unifap, Tiago Luedy.

Os participantes receberão certificado com carga horária de 12 horas.

Confira mais informações e a lista dos minicursos em outros idiomas no site www2.unifap.br/procri.

/// Serviço Minicurso “Rock ‘n’ Roll Throughout History Music and Culture from the 50’s to our days (and beyond)” Inscrições gratuitas até 6 de outubro de 2017, pelo e-mail minicursos.

procri@unifap.

br.

Realização do curso: 9 e 10 de outubro de 2017, das 9h às 12h, no Bloco da Pós-graduação, localizado no campus universitário Marco Zero do Equador (Rod.

Juscelino Kubitschek, km 2, bairro Jardim Marco Zero, Macapá-AP).

20 vagas.

Gratuito.

Mais informações: 4009-2941 ou procri@unifap.

br.