Mestrado em Ciências da Saúde inicia inscrições nesta quinta (5)

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde (PPGCS), da Universidade Federal do Amapá (Unifap), inicia, nesta quinta-feira (5), as inscrições para o processo seletivo do mestrado em Ciências da Saúde.

As inscrições serão recebidas até o dia 15 de janeiro e serão homologadas apenas após o pagamento da taxa no valor de R$ 100.

Podem participar candidatos que possuam graduação completa em qualquer curso vinculado à área da saúde ou áreas afins, desde que o tema a ser desenvolvido seja compatível com as linhas de pesquisa desenvolvidas por orientadores do programa.

Os diplomas apresentados devem ter sido emitidos por instituições de ensino superior oficiais e legalmente reconhecidas, desde que atendam à carga horária mínima nos cursos superiores tecnológicos, carga horária mínima de 2.

800h de integralização curricular nos cursos de licenciatura plena e mínima de 2.

400h nos bacharelados.

O mestrado irá concentrar-se nas áreas de Saúde Pública e Epidemiologia e Ensaios Biológicos.

O processo será realizado nas seguintes etapas: pré-inscrição on-line no endereço eletrônico www.unifap.br/depsec, pagamento da taxa de inscrição e entrega da documentação na secretaria do programa, localizada no campus Marco Zero do Equador, em Macapá.

Caso o candidato resida fora dos domicílios de Macapá e Santana, a entrega dos documentos poderá ser realizada via e-mail para o endereço ps.

ppgcs@unifap.

br, ou através de procurador com poderes específicos e fé pública.

A seleção final será feita nas seguintes etapas: prova de língua estrangeira, prova escrita, prova oral e avaliação do currículo lattes.

O resultado final deverá ser publicado no dia 24 de fevereiro.

O edital na íntegra pode ser consultado aqui.

Serviço Processo Seletivo do Mestrado em Ciências da Saúde da Universidade Federal do Amapá (Unifap).

Inscrições de 5 a 15 de janeiro de 2017, no endereço eletrônico www.unifap.br/depsec.

Taxa de inscrição: R$ 100.

Mais informações no edital, disponível aqui, ou pelo telefone 4009-2809.

Texto: Jéssica Santos (bolsista Assessoria de Comunicação)