Interrupção do fornecimento de energia no campus Marco Zero

A Prefeitura do Campus, da Universidade Federal do Amapá (Unifap), informa que, em função da necessidade de execução de serviços de testes na subestação do sistema fotovoltaico que será realizado pela empresa Equatorial Energia, realizará o desligamento da subestação de entrada do campus universitário Marco Zero do Equador, em Macapá (AP), o que ocasionará a total interrupção do fornecimento de energia no local.

Na oportunidade, a Prefeitura informa também que serão realizados serviços de manutenção emergencial na rede elétrica e vistoria da empresa Equatorial Energia, nas datas e horários dos desligamentos, conforme descrito abaixo:

14/12 (quinta-feira) – 10:00h as 12h (Teste da subestação do sistema fotovoltaico)
15/12 (Sexta-feira) – 10:00h as 16h (Manutenção emergencial e vistoria da empresa Equatorial Energia)
16/12 (Sábado) – 10:00h as 16h (Manutenção emergencial e vistoria da empresa Equatorial Energia)

_________________________________________________________________

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/