Nota de pesar pelo falecimento do Prof. Padre Aldenor Benjamim

“Aldenor deixou em todos nós, do curso de jornalismo, um legado que edifica a alma…”

A Coordenação do Curso de Jornalismo da UNIFAP emitiu na manhã deste sábado, 17 de outubro, Nota de Pesar pelo falecimento do Prof. Dr. Padre Aldenor Benjanim dos Santos, ocorrido ontem, 16. No texto, os colegas de colegiado prestam singela homenagem ao professor e padre, que atualmente ocupava a função de diretor da TV e Rádio Universitária 96.9 FM. “Aldenor deixou em todos nós, do curso de jornalismo, um legado que edifica não só a profissão de jornalismo, mas também um legado que edifica a alma. E nós cuidaremos desse legado com muito carinho e atenção, pois nosso maior bem não é material, mas, humano. Tão humano quanto você, eterno amigo Aldenor”.

• Confira a íntegra da nota:

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.