Inscrições para Jogos Universitários Amapaenses encerram nesta sexta (12)

Acadêmicos da Universidade Federal do Amapá (Unifap) interessados em participar dos times de basquete, futsal, handebol e vôlei para competir nos Jogos Universitários Amapaenses 2017 (JUAPs 2017) têm até esta sexta-feira, 12, para se inscreverem no site do curso de Educação Física da Instituição.

A segunda etapa da inscrição – a confirmação da inscrição, realizada apenas com um representante de cada modalidade esportiva – ocorre no período de 13 a 24 de maio de 2017, das 8h às 11h, na Divisão de Esportes, localizada no Ginásio de Esportes da Unifap, no campus Marco Zero, em Macapá (AP).

O JUAPs classifica atletas para a etapa nacional da competição, os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs 2017), que ocorrerá em outubro, em Goiânia (GO).

Mais informações no site da Unifap ou pelo telefone 3312-1787.