IDIOMAS SEM FRONTEIRAS: Unifap oferta dois cursos preparatórios para o Toefl

Estão abertas até a próxima segunda-feira, 9 de outubro, as inscrições para mais dois cursos preparatórios para o exame de proficiência em Inglês Toefl ITP, que será aplicado no final deste ano na Universidade Federal do Amapá (Unifap).

Os cursos são para os níveis A2 e B1 do nivelamento do programa Idiomas Sem Fronteiras (IsF), do Ministério da Educação (MEC).

As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamenteno site do IsF Aluno.

Podem se inscrever acadêmicos, docentes e técnicos administrativos da Unifap.

É preciso comprovar o nivelamento no momento da inscrição por meio do TOEFL ou do My English Online.

Quem ainda não fez o nivelamento, basta clicaraquipara alunos eaquise for servidor da Unifap.

Serão ofertadas 25 vagas em cada curso.

As aulas iniciarão no dia 23 de outubro e ocorrerão no Bloco de Letras e Artes, situado no campus universitário Marco Zero do Equador, em Macapá (AP).

O curso A2 será às terças e quintas-feiras, das 10h às 12h, e terças e quintas-feiras, das 16h às 18h.

Já o curso B1 terá aulas às terças- e quintas-feiras, das 10h às 12h.

Os objetivos dos cursos são a identificação e utilização de estratégias para exames de proficiência – Toefl ITP; resolução de questões e exercícios variados para prática de tais estratégias; e conscientização acerca de estruturas linguísticas e temas recorrentes.

Para quem tiver problemas na hora de se inscrever, devem entrar em contato com a coordenação do Programa Inglês Sem Fronteiras na Unifap por meio do e-mail isf.

unifap@gmail.

com.

É preciso enviar umprintda mensagem de erro e os seguintes dados: CPF, data de nascimento, curso/ turno ou cargo/regime de trabalho e ano de ingresso ou data de admissão.

ServiçoCursos preparatórios para o exame de proficiência em Inglês Toefl – níveis A2 e B1.

Inscrições gratuitas até 9 de outubro de 2017, nosite do IsF Aluno.

25 vagas cada.

Público alvo: docentes, técnicos administrativos e acadêmicos da Unifap.

Mais informações: isf.

unifap@gmail.