HU-Unifap lança edital de Iniciação Tecnológica

Hospital Universitário selecionará projetos para recebimento de bolsas do Programa de Iniciação Tecnológica da Ebserh

O Hospital Universitário da Unifap (Universidade Federal do Amapá) selecionará projetos de pesquisa para financiamento através de bolsas do Programa de Iniciação Tecnológica da Ebserh (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares). Em parceria com o CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico), a Gerência de Ensino e Pesquisa do HU-Unifap receberá iniciativas nas seguintes áreas de interesse:

1. Arquitetura;
    2. Ciência da Computação;
    3. Engenharia Elétrica;
    4. Enfermagem;
    5. Engenharia Civil;
    6. Ciências Ambientais;
    7. Farmácia;
    8. Medicina;
    9. Fisioterapia;
    10. Secretariado Executivo.

Os trabalhos deverão estar em consonância com o tema central “Desenvolvimento da iniciação tecnológica no âmbito da sustentabilidade e da qualidade dentro do HU-Unifap”. O período de inscrição dos projetos vai de 09 a 30 de janeiro e os trabalhos serão desenvolvidos de 1º de março de 2023 a 29 de fevereiro de 2024. Acesse o EDITAL.

Texto: Andrew Costa/ Assessoria HU-Unifap

___________________________________________________________________________________________________

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada.