Acadêmicos concluintes colam grau dia 23 de agosto

Início da cerimônia está marcada para às 19h, na pracinha do Ginásio de Esportes da Unifap, em Macapá (AP).

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), da Universidade Federal do Amapá (Unifap), por meio do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca), divulgou a data e a relação de alunos aptos para a Colação de Grau Solene dos concluintes de agosto de 2023. A cerimônia ocorrerá no dia 23 deste mês, às 19 horas, na pracinha do Ginásio de Esportes do campus Marco Zero do Equador, em Macapá (AP).

A solenidade reunirá familiares, amigos, docentes e autoridades acadêmicas. Por se tratar de uma cerimônia formal, os alunos que participarão da colação de grau solene devem usar beca e capelo e o traje recomendado para os convidados é o social.

A lista com os nomes dos alunos aptos (com ou sem pendência documental) está disponível de acordo com os Cursos/Departamentos.

Para que os diplomas sejam expedidos, os alunos que estiverem com alguma pendência deverão encaminhar os documentos que faltam para o e-mail pendencias.documentos.dird@gmail.com. Os documentos deverão ser digitalizados em formato PDF.

Caso o nome do aluno não conste na lista, é necessário entrar em contato com a Divisão de Registro de Diplomas (Dird) por meio do WhatsApp (96) 98119-8976.

Colação de Grau Solene

Dia 23 de agosto de 2023, às 19 horas, na pracinha do Ginásio de Esportes do campus Marco Zero do Equador (Rod. Josmar Chaves Pinto, KM 02, bairro: Universidade, Macapá-AP). a relação de alunos aptos a participar da solenidade está disponível no link https://www2.unifap.br/derca/files/2023/07/LISTA-FORMANDOS_AGOSTO-2023_ATUALIZADA.pdf. Informações: (96) 98119-8976.

Texto: Renata Nunes (Estagiária Assesp/Unifap)

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP: