Grupo de estudos e Fisiologia Vegetal recruta novos membros

Os alunos ingressantes no GEF podem ser convidados ou podem ingressar por meio de um processo seletivo

O grupo de estudos em Fisiologia Vegetal (GEF) da Universidade Federal do Amapá (Unifap) abriu processo de seleção para integrar oito novos membros. Os interessados devem se inscrever até o próximo dia 17 de setembro por meio do LINK.

Podem participar da seleção alunos de qualquer instituição pública ou privada de ensino superior dos cursos de Ciências Biológicas, Engenharia Agronômica, Ciências Naturais, Ciências Ambientais e Engenharia Florestal que queiram entender sobre os processos funcionais das plantas.

GEF

O Grupo de Estudo em Fisiologia Vegetal (GEF) tem como finalidade reunir alunos de graduação e pós-graduação para discutir e aprofundar seus conhecimentos em tópicos relacionados a compreensão dos processos funcionais realizados ao longo do ciclo de vida da planta.

O GEF terá reuniões semanais com duração de 60 a 120 minutos na sala 2020 do bloco de Ciências Biológicas da Unifap. Nestas reuniões serão realizadas apresentações de seminários internos e o planejamento de atividades envolvidos com pesquisa, ensino e extensão.

Acesse o FORMULÁRIO e inscreva-se!

Mais informações: https://www.instagram.com/fisiologiavegetal.gef/

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada.