Estudantes podem ser inscrever para seleção em times da Universidade

Os acadêmicos regularmente matriculados em cursos da Universidade Federal do Amapá (Unifap) podem se inscrever para seleção de formação de equipes e times de atletas universitários.

As inscrições prosseguem abertas até o próximo dia 31 de março no site www2.unifap.br/edfisica/ficha_estudante_atleta_unifap Para comprovar que o aluno está regular será exigido o atestado de matrícula do semestre vigente 2018.

1 emitido pelo SIGAA (Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas).

No ato da inscrição, os estudantes preenchem uma ficha cadastral com seus dados e a modalidade a qual desejam atuar pela Unifap.

Os interessados terão à disposição modalidades esportivas de lutas (judô, karatê, luta olímpica, etc), basquetebol, futsal, handebol e voleibol; badminton, tênis de quadra, tênis de mesa e xadrez; e futebol de quadra e campo, além de atletismo.

A oferta de cada modalidade está condicionada a cadastro de reserva e disponibilidade de treinadores voluntários com horários flexíveis.

Os selecionados deverão seguir algumas normas de condutas previstas para atletas da Unifap como pontualidade nos treinos, competições e agendamentos nas clínicas de exames; não faltar ao treino sem justificativa ao treinador; respeitar as orientações e regras dos organizadores das competições, tais como horário de silêncio em hotéis e alojamentos; e manter um conduta adequada de atleta mesmo fora da instituições e competições.

Todas as informações à respeito da seleção e seu regulamento podem ser obtidas pelo telefone (96) 3312-1778, ou e-mail: desport@unifap.

com; msa@unifap.

br / Site: http://www2.